Consultoria /Contrato em TI

go to site Mais e mais empresas hoje dependem da sua infraestrutura de TI para conduzir seus negócios. Quando a infraestrutura cai, o negócio sofre assim como toda a equipe de TI e principalmente o responsável pela mesma. Modelos tradicionais de suporte levam tempo para diagnosticar. Então, alguém tem de pedir ajuda e esperar por resolução, que muitas vezes leva horas, às vezes até dias.

go here

Nós colocamos um fim a isso com o nosso conjunto de ofertas de Serviços Gerenciados, ou popularmente conhecido como Serviços Gerenciados. Nós oferecemos monitoramento 24×7 de toda a rede da sua empresa, identificando possíveis falhas antes que elas aconteçam. Se ocorrer uma falha, nosso monitoramento aponta o problema, fornece o diagnóstico e permite que nossos técnicos especializados resolvam o problema remotamente para você.

source link Além disso, oferecemos agentes especiais de suporte que visitam a sua empresa de acordo com a demanda técnica – ilimitado.
Mais pró-ativo, mais completo.
Dentre os mais recentes conceitos de prestação de serviços de TI, os serviços gerenciados, podem ser definidos como um contrato menor que o Outsourcing completo da TI, porém mais abrangente e pró-ativo do que um simples contrato de suporte técnico.

get link

Os comentários estão fechados.

source link